Sunday 12 November 2017

Opções Comerciante Milionário


Milionário de Opções Binárias A questão de saber se um comerciante pode se tornar um milionário ao negociar opções binárias é uma das questões controversas que dominam discussões no mercado em fóruns on-line e sites de revisão. Quando você considera o fato de que pessoas como George Soros e Warren Buffett fizeram suas fortunas quase que inteiramente da negociação de instrumentos financeiros, a resposta a esta pergunta é sim, mas com ressalvas substanciais. No entanto, note-se que, embora seja possível no papel tornar-se um milionário de opções binárias, a praticidade é algo que muitos comerciantes acharão difícil de conseguir. Mas podemos, no entanto, orientá-lo no que seria necessário, e você decide se isso é ou não possível para você. Construindo riqueza de negociação de opções binárias. Ou mesmo, qualquer forma de negociação para esse assunto não é um trabalho de dias. É preciso paciência, tempo e um plano bem estruturado, provavelmente ao longo de vários anos, para alcançar. Tal como acontece com todos os investimentos, uma estratégia para se enriquecer na negociação será baseada em 8220composição8221. Dê uma olhada neste documento do Excel (que foi modificado a partir do original pelo forexoma). Ele detalha um plano de 5 anos sobre como se tornar um milionário de opções binárias com um capital inicial de apenas 500. Estou certo de que você está impressionado com os números. Aliás, a planilha do Excel está construída de maneira que você possa jogar com os números conforme desejar. Você pode ajustar o capital inicial, ajustar os prazos, a porcentagem de retorno que você deseja fazer por mês, etc. Este é um plano que exige paciência e muita disciplina. Se os números são verdadeiramente notáveis ​​e parece possível, por que muitos comerciantes não estão lá. O motivo é simples. Muitos comerciantes não atenuam seus riscos. Eles apontam para corridas em casa em seu comércio, procurando por um enorme dia de pagamento. Eles olham para os carros glamurosos que podem comprar com o enorme pagamento, ou as coisas que o dinheiro pode comprar e não podem negar-se a atração da gratificação instantânea. Lenta e constante sempre ganhará a corrida quando se trata de negociação. Compounding Builds Riqueza O princípio oculto para alcançar o que você vê na planilha é um interesse composto. Albert Einstein chamou a 8ª maravilha do mundo, e ele estava certo. Composição significa que um pouco pode ser transformado em um lote, e quanto maior a quantidade que você tem para compor, maior será a porcentagem correspondente de aumento desse montante. Olhe novamente para a planilha. O capital inicial é de 500, e a taxa de retorno por mês é de 15, o que é de 75 para o primeiro mês. Existem 20 dias de negociação por mês. Usar o menor risco possível irá chegar até lá. O ponto chave aqui é o controle de risco. Você pode se tornar um milionário de opções binárias mesmo com o menor risco possível. O primeiro passo é começar. Ganhe 500 e comece a agendá-la obedientemente e fielmente nos próximos 5 anos e veja até onde você pode ir com este plano. Você é livre para personalizar o plano como quiser, mas não negue o princípio de controlar seu fator de risco para o menor mínimo possível. Corretores recomendados Obviamente, qualquer plano para amassar milhões não é melhor do que a confiabilidade de seu corretor. Abaixo estão os principais corretores com os quais recomendamos negociar, mas você também pode comparar todos os corretores de opções binárias confiáveis ​​aqui .5 Comerciantes milionários nos maiores erros que você pode fazer no mercado de ações A bolsa de valores me fez um milionário aos 21 anos e agora para a Nos últimos anos, tenho ensinado às outras regras do jogo. Eu fiz mais de 4 milhões (veja meu gráfico de lucros), mas mais importante, nos últimos meses, dois dos meus alunos passaram o lucro comercial de 1 milhão, uma conquista muito orgulhosa tanto para mim quanto para eles. E, no entanto, não importa quantas aulas de vídeo, postagens de blog, webinars, listas de vigilância e alertas comerciais que eu dou, muitos dos meus alunos continuam comendo o mesmo erro que os impede de levar suas contas para o próximo nível. O maior erro que eu vejo que os comerciantes de novatos fazem não é cortar perdas rapidamente, em vez disso, seus egos assumem o controle, eles se recusam a admitir quando estão errados e pequenas perdas se tornam emocional e financeiramente devastadoras. É por isso que a minha primeira regra de negociação no mercado de ações é reduzir as perdas rapidamente, o que significa que às vezes eu sinto falta de um grande movimento depois de ter sido comprovado logo que eu já terminei o cargo, mas isso é para me impedir de colocar minha conta e confiança em Uma posição que arrisca o desastre. Também perguntei a alguns dos meus amigos comerciais multi-milionários qual o maior erro que eles percebem e a principal regra que eles usam para ter sucesso. Meu amigo Gregg aka LX21 fez quase 11 milhões (veja gráfico de lucro) e ele diz: negociar sem uma estratégia comprovada é o maior erro que eu vejo. O mercado de ações é um lugar muito competitivo e há muitos participantes sofisticados que estão prontos para receber seu dinheiro. Os comerciantes e os investidores precisam colocar as probabilidades a seu favor se quiserem ter uma chance de sucesso. A primeira coisa que qualquer investidor ou comerciante deve fazer antes de colocar seu dinheiro na linha é encontrar uma estratégia que tenha uma expectativa positiva. Quanto à sua regra número um: seja paciente Paciência é um dos ingredientes-chave para colher grandes lucros. Pode ser muito difícil ficar ocioso quando estou cercado por toda a ação do mercado, mas às vezes o melhor curso de ação é não fazer nada. Eu ganho muito mais dinheiro quando espero as melhores configurações, aguarde as melhores entradas e aguarde as melhores saídas. Paul aka SuperTrades conheço há mais de uma década e ele descobriu maiores vencedores do que qualquer outra pessoa que já conheci. (Veja seu gráfico de lucros) O maior erro que eu vejo que os comerciantes de investimentos estão fazendo tamanhos de posição que são muito grandes para seu portfólio e não usam paradas de perdas quando os negócios são contra eles. Muitas pessoas novas querem ganhar dinheiro, mas não querem colocar o trabalho e a disciplina para serem bem-sucedidas. Aqueles que fazem são óbvios e eles pegaram rápido e compuseram suas riquezas. Quanto à sua regra número um, ele diz: A regra do mercado de ações número um que eu usei para fazer milhões é ter um plano comercial. Isso envolve pesquisar um estoque e ter um plano sobre como obter lucros quando funciona ou o que fazer se não funcionar. Já verifiquei cerca de 3 milhões de lucros nos últimos dois anos e meus assinantes verificaram quase 1 milhão este ano, aprendendo a estratégia de pesquisa comercial que eu ensino. Meu amigo Nate acabou de atravessar a marca de lucro de 2 milhões (veja sua tabela de lucros), mas tem sabedoria além de seus anos. Ele diz: O maior erro que eu vejo que os comerciantes fazem são sinais de dólar em seus olhos e achando que algumas centenas de lucros não são um bom comércio e eles precisam mais, mais, mais. E, no final, eles transformam um comércio vencedor em um perdedor. Você precisa começar em algum lugar e você não vai bater em um time de casa toda vez. O segundo erro está se desconectando do motivo do comércio, ou seja: o comércio do dia se transformando em um comércio de swing e por que esse comércio que agora está perdendo vale a pena ser considerado apesar de estar errado. Quanto à sua primeira regra de negociação, ele diz: o comércio é como baseball - a consistência é o nome do jogo, a base atinge os jogos da vitória. Você pode ser um líder de casa, mas, na maioria das vezes, se você balançar para uma corrida em casa, é provável que você ataque. Nunca subestime o poder de tirar lucros ao longo do caminho, sempre se adapte e evolua no momento que você acha que sabe melhor, o mercado irá humilhar-se repetidamente. Eu gosto de adicionar aos vencedores e usar o dinheiro das casas (ganhos não realizados) como risco de maiores lucros. Este conceito parece tão simples de fazer - somando aos vencedores, mas ao contrário do que estamos acostumados a fazer - adicionando aos perdedores. Experimente, você pode se surpreender. Meu segundo estudante milionário Tim Grittani, também conhecido como KroyRunner, fez 2,22 milhões em quatro anos (veja gráfico de lucro) e diz: vejo que muitos comerciantes investidores se recusam a reduzir as perdas. Eles se enganam em acreditar que as ações voltarão seu caminho por razões fundamentais, ou simplesmente são muito orgulhosas para admitir que estavam erradas e perder. Não importa o motivo, o resultado final geralmente é um mau comércio, tirando-os do jogo. Você poderia ser uma empresa curta e sem valor (como se estivesse com CYNK) e ainda explodir sua conta se você se recusar a cortar uma perda rapidamente. O mercado sempre está certo, você tem que ser humilde e respeitar o mercado, ou o mercado irá humilhar-se. Ele já parece um veterano, certo. Quanto às suas principais regras comerciais, ele diz: Eu acho que o maior motivo para o meu sucesso é o comércio Fora da análise técnica sozinho. Se é o último golpe de estoque de OTC, ou um estoque de chip azul, estou negociando os padrões de gráfico com os quais eu estou mais confortável e nada mais Eu não deixo os números de ganhos mais recentes ou aparentemente positivo (ou negativo) PR nuvem meu julgamento Ignoro completamente aqueles Fatores e apenas manter a ação de preço. Ao manter minha abordagem simples e literalmente fazendo exatamente os mesmos negócios uma e outra vez, sou capaz de aprender com meus erros e me melhorar como comerciante todos os dias. O melhor conselho que já recebi não tem nenhum arrependimento - Richard Branson, fundador do Virgin Group O melhor conselho que já recebi. Simples: não tenha arrependimentos. Quem me deu o conselho Mums a palavra. Se você perguntou a todas as pessoas do mundo que lhes deram o melhor conselho, é uma aposta segura que a maioria diria que era sua mãe. Não sou exceção. Minha mãe me ensinou muitas lições valiosas que ajudaram a moldar minha vida. Mas não ter arrependimentos se destaca acima de todos os outros, porque informou todos os aspectos da minha vida e todas as decisões de negócios que já fizemos. Fonte: LinkedIn Compartilhe este slide: SUBSCREVA PARA SEGUIR O EMAIL DA MANHÃ O Morning Email ajuda você a começar seu dia de trabalho com tudo que você precisa saber: notícias de última hora, entretenimento e diversão. Saiba mais 5 comerciantes milionários sobre os maiores erros que você pode fazer no mercado de ações NOVO DESTAQUE E COMPARTILHAR Destaque o texto para compartilhar via Facebook e Twitter Copyright copy 2017 TheHuffingtonPost, Inc. quotThe Huffington Postquot é uma marca registrada da TheHuffingtonPost, Inc. Todos os direitos reservados . Parte da HuffPost Bull HPMG News

No comments:

Post a Comment