Saturday 18 November 2017

Forex 8h Chart


Metatrader Gráfico de 8 horas Gráficos de 8 horas MT4 Embora gráficos de 8 horas para não vir por padrão no metatrader 4 eles são rápidos e fáceis de configurar. O período de tempo de 8 horas é o meu favorito pessoal, uma vez que pontes um fosso entre o diário e 4 horas de tempo que fornece para ser um excelente filtro contra o mercado normal chop ou flutuações de preços. Eu amo negociar o melhor tempo de 8 horas. Pode ser apenas o período de tempo perfeito para o comércio. Fornece contra choque de mercado normal ou ruído de mercado. 3 períodos de sinal possíveis por dia torna muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para também ter uma vida fora de negociação Sinais mais fortes de TA e ação de preço. Às vezes, o período de sinal 3 º possível poderia estar no meio da noite, dependendo do fuso horário que você está dentro Configurando Gráficos de 8 Horas em Metatrader 4 Commercial Member Registrado em março de 2012 1.455 Posts Obrigado por compartilhar, que poderia ser útil. Entrou em Apr 2012 Status: Member 26 Posts Joined: Julho 2005 Status: Member 484 Posts Quando você gosta das 8 horas para começar. Gmt 00. ou que corretor você usa Juntado 2005 Status: Há aqueles que sabem, e há aqueles que não sabem. Data de ingresso Sep 2010 Status: Membro 82 Mensagens Awesome JCL. Muito obrigado . Concordo com palabara. Esta é a melhor coisa desde que o pão fatiado foi inventado. Entrou em Jan 2012 Status: Membro 54 Posts Muito obrigado por compartilhar o indicador eo vídeo. É muito útil. Entrou em Jan 2009 Status: Member 25 Posts Joined Oct 2007 Status: Membro 529 Posts Registrado Nov 2012 Status: Membro 480 Posts Online Agora Fio ultrapassado, mas espero que alguém vai responder. Quando as configurações são definidas para atualizar uma vez a cada 8 horas, ele não reflete as mudanças de velas atual que pode ser muito enganador. Eu mudei o intervalo de atualização para 1, mas apesar disso eu acho que uma atualização manual dos gráficos são necessários. Existe uma maneira de superar isso para que o gráfico off-line é atualizado em tempo real (Há muitos indicadores renko que fazem o mesmo, por isso estou esperando a sua mesma lógica para os gráficos de 8 horas também) Juntou-se Jun 2015 Status: Postei este indicador, se você deixar o período de atualização definido na guia entradas e deixá-lo definido para zero, em seguida, o gráfico de 8 horas off-line ou (qualquer outro período de tempo que você Definido para o gráfico) será atualizado em tempo real a partir do gráfico que o indicador do conversor período é instalado. Definir o período de atualização como 1 é configurá-lo para atualizar cada quot1quot hora. Deixe-o definido como 0 e deve ser em tempo real, pelo menos é para mim, espero que você chegou lá, 4 anos depois. Só percebi youll também precisa permitir que as importações DLL nas configurações, bem como para o período conversor. Estou usando-o para gerar um gráfico de 12 horas que pode ser usado como um período de tempo 3 vezes maior para o gráfico de 4 horas para confirmar entradas e impulso usando um indicador estocástico e correlacionando ciclo para cima e ciclo para baixo direção com o cronograma mais rápido cronograma de 4 horas. Registrado Jun 2016 Status: Junior Member 1 Post Estou procurando instrução ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Thanks Entrou em Jan 2016 Status: Junior Member 8 Posts Estou procurando instrução ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado Minha sugestão é abrir uma conta de demonstração do MT5, lá você pode ter gráfico de 6 horas também. Eu faço isso todo o timePost navegação Trading no 8 Hour Charts Olá a todos Espero que você está tendo um domingo repousante e agradável Eu acho Sunday8217s são sempre grandes para ter algum tempo de revisão de gráfico e planejar sua próxima semana de negociação. Como expresso em algumas de minhas postagens anteriores eu sou parcial para negociação de ação de preço de gráficos diários, e mais recentemente os gráficos de 8 horas. 82208 horas charts8221 alguns de vocês podem perguntar. Sim, gráficos de tempo de 8 horas agora são oferecidos na plataforma MT5. Recentemente, comecei a experimentar o intervalo de tempo de 8 horas para ver como ele comparado com o quadro de tempo diário com relação a fornecer sinais confiáveis ​​e freqüência dos sinais. Há uma grande postagem no blog Forex4Noobs site que oferece algumas idéias, tanto quanto o uso do cronograma de 8 horas para a negociação de ações preço forex. Para aqueles de vocês usando a plataforma MT4 o blog também fornece um grande indicador que você pode baixar para permitir que você converta seus gráficos de 4 horas em gráficos de 8 horas. Como observado em seu blog post Nick B prefere as tabelas de 8 horas sobre as tabelas diárias, porque em sua opinião oferece configurações mais negociáveis ​​sem desistir dos aspectos de economia de tempo e qualidade que as cartas diárias fornecem. Ao analisar meus gráficos hoje eu particularmente notei a barra de pinos bearish agradável que se formou em um nível-chave no EurUsd gráfico de 8 horas. No meu gráfico marquei um nível de resistência chave em 1.30000. Você pode ver como preço tem retraced e estendeu cerca de 30 pips passado este nível, mas depois snapped volta e não conseguiu fechar acima do nível de resistência. EurUsd é curently em uma tendência de baixa agradável que faz esta configuração ainda maior qualidade na minha opinião. Será interessante ver como esta instalação panelas para fora sobre o próximo dia ou dois. Se você nunca experimentou com o período de tempo de 8 horas para o seu negócio ação preço você só pode querer dar-lhe uma tentativa Mais uma vez este post destina-se apenas para fins educacionais e não se destina a ser considerado como consultoria comercial. Se você gostou deste artigo, por favor, comente, compartilhe e goste Incoming search terms: forex trading the 8 hour charts forex 8 horas gráfico estratégia 8 horas chart 8 horas forex estratégia forex 8 horas gráfico 8 horas gráficos forex forex 8h gráfico yhs-fullyhosted003 oito Hora gráfico 8h forex 3 pensamentos sobre ldquo Negociação nos gráficos de 8 horas rdquoForex Desafio de gráfico de oito horas Em um post recente, perguntei se você queria algumas dicas sobre a negociação de gráficos de oito horas em Forex. A resposta foi surpreendente. O post recebeu mais de 100 comentários de leitores que desejam aprender gráficos de oito horas. Neste post eu vou definir um desafio de um mês com o objetivo de torná-lo um comerciante mais eficiente. Como eu comecei a negociar cartas de oito horas Tradicionalmente mid-range cronograma Forex gráficos foram limitados a quatro horas e diariamente. No entanto, nos últimos anos alguns corretores introduziram novos prazos para suas plataformas. Eu descobri pela primeira vez cerca de oito horas gráficos no início de 2012. Um dos meus alunos curso avançado sugeriu o prazo para mim. No começo eu estava hesitante sobre rompendo de quadros de quatro horas e diárias. Depois de testar o período de oito horas por algumas semanas eu me apaixonei. Por que oito horas Charts Um dos principais benefícios é que eles economizam seu tempo. Gráficos de oito horas só precisam ser verificados a cada 8-12 horas, tornando-se fácil trocá-los em torno de uma agenda ocupada. Você pode estar pensando que os gráficos diários economizam ainda mais tempo, e você estaria certo. No entanto, os gráficos diários têm muito menos configurações comerciais do que gráficos de oito horas. Gráficos de oito horas atingem um bom equilíbrio entre o tempo economizado ea quantidade de configurações comerciais. Como obter gráficos de oito horas A maneira mais fácil de obter gráficos de oito horas é visitar tradingview. Infelizmente muitos corretores ainda estão usando MT4 que não tem gráficos de oito horas. Existe um plugin MT4 que permite gráficos de oito horas, mas não funciona para muitas pessoas. Se você quiser dar o plugin MT4 um tiro confira este post recente. Simple Trading Challenge Agora que você sabe um pouco sobre gráficos de oito horas e como usá-los eu quero te dar um desafio. O desafio será executado por um mês, e seu objetivo será para simplificar o seu comércio e para desenvolver alguma eficiência. Primeiro Passo: Escolher Quatro Pares Comeram Quatro Pares Eficientemente Normalmente eu digo a novos comerciantes para escolher um único par e ficar com ele. No entanto, este desafio é projetado para pessoas com tempo de negociação limitado. Múltiplos pares são necessários para este desafio para maximizar suas chances de capturar um comércio. Eu negociarei EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e EURJPY. Etapa dois: Escolha um quadro de tempo Esta parte é óbvia, você precisa escolher o período de oito horas. Crie um gráfico de oito para cada um dos pares na etapa um. Terceiro Passo: Escolha uma Estratégia de Negociação Eu recomendo que você use minha estratégia de Forex simples. Eu uso uma combinação de suporte e resistência e castiçais para reversões comerciais. Geralmente, eu recebo de duas a quatro configurações por semana nos quatro pares na primeira etapa. Se você já tem uma estratégia de trabalho, sinta-se livre para usá-lo. Este desafio é toda sobre fazer-lhe um comerciante mais eficiente. Se a sua estratégia funciona, mas você perder transações, você pode adaptar a estratégia para ajustar os parâmetros deste desafio. Etapa quatro: Criar um plano de negociação Você já deve ter um plano de negociação. Se você não, você está cometendo um grande erro. Se você já tem um plano de negociação, você pode simplesmente precisar adaptá-lo a este desafio. Se você precisa de ajuda para criar um plano de negociação verificar o livre Forex negociação e dinheiro curso plano de gestão. Passo Cinco: Comece a negociar Depois de ter seu plano de negociação, é hora de começar a negociar. O desafio é simples. Você precisa se limitar a quatro pares no período de oito horas. Você deve tentar verificar suas cartas uma vez cada oito horas. Se você não consegue verificar seus gráficos que muitas vezes tentam verificar pelo menos uma vez a cada doze horas. Se você ver um comércio criado, trocá-lo. Sinta-se livre para usar entradas e saídas automáticas, se necessário. Espero que este desafio permita o comércio de forma mais eficiente. Verific suas cartas uma vez cada oito horas deve permitir que você ajuste a troca em torno de uma programação ocupada. Dicas de gráfico de oito horas Nas próximas semanas, estarei escrevendo muito sobre a negociação de gráfico de oito horas. Portanto, manter um olho para fora para algumas dicas mais que irão ajudá-lo neste desafio. Participar neste desafio Deixe um comentário abaixo e me avise

No comments:

Post a Comment